Olá Visitante,

Notícias / Segurança / Criciúma

Colisão entre dois carros deixa três pessoas feridas em Criciúma

Acidente foi registrado na madrugada deste sábado, dia 21

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 21/05/22 12h48
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Colisão entre dois carros deixa três pessoas feridas em CriciúmaFoto: Bombeiros

Uma colisão envolvendo dois veículos deixou dois homens e uma mulher feridos na rua Henrique Lage, no bairro Centro, em Criciúma. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, dia 21, por volta de 1h20. Os automóveis envolvidos foram uma caminhonete BMW 320i, com placas de Florianópolis, e um Chevrolet Astra, de Criciúma. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do veículo BMW 320i informou que atravessou o semáforo da rua Henrique Lage e foi atingido pelo carro Astra que estava descendo a rua Álvaro Catão. Com o impacto, a roda da BMW se desprendeu do automóvel e acertou a vidraçaria de uma loja. 

Segundo a PM, o motorista do Astra não informou sua versão do acidente, pois estava sendo atendido pela equipe médica. Ele e uma passageira do carro ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos ao Hospital São José. Já o condutor da BMW sofreu ferimentos leves e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a unidade hospitalar. Um boletim de ocorrência foi registrado. 
 
Fonte:Engeplus

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Colisão entre dois carros deixa três pessoas feridas em Criciúma

Enviando Comentário Fechar :/