Olá Visitante,

Céu encoberto com chuva fraca

São Ludgero

24° 18°

Notícias / Geral

Colaboração de 35 mil reais para APAE é aprovado em primeira votação

Em parcela única.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 12/03/19 16h16
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Colaboração de 35 mil reais para APAE é aprovado em primeira votaçãoFoto: Fernando Sombrio

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Ludgero deverá receber o montante de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), transferido para a Entidade em parcela única.

O Projeto que autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a firmar termo de colaboração com a Apae foi aprovado em primeira votação nesta segunda – feira, 11 de março.

A Apae é uma associação civil, filantrópica, sem fins lucrativos que presta um atendimento gratuito a pessoas com deficiência intelectual ou múltipla, visando a formação de personalidade. Uma associação que minimiza as dificuldades dessas pessoas e proporciona melhor convivência com a família e a comunidade. Além disso tem gestão educacional, cultural, de saúde e assistência social.

A constante busca de ações em defesas dos direitos, prevenção e apoio a família de pessoas com alguma deficiência, da credibilidade a Apae para receber apoio do poder público para custeio de suas atividades que além de muito importantes tem alto custo.

O projeto passou em primeira votação, por unanimidade, e provavelmente será votado e aprovado da mesma forma na próxima sessão ordinária, dia 18 de março, segunda - feira.

Colaboração Fernando Sombrio

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Colaboração de 35 mil reais para APAE é aprovado em primeira votação

Enviando Comentário Fechar :/