Olá Visitante,

Períodos nublados com chuva fraca

São Ludgero

19°

Notícias / Geral / Tubarão

CCR Via Costeira informa cronograma semanal de obras

Entre as ações a serem desempenhadas pelas equipes da Concessionária estão os trabalhos de permanentes de recuperação

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 22/06/21 18h20
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

CCR Via Costeira informa cronograma semanal de obrasFoto: Assessoria de Imprensa

A CCR Via Costeira informa o cronograma de obras semanal a ser realizado até domingo (27). Entre as ações a serem desempenhadas pelas equipes da Concessionária estão os trabalhos de permanentes de recuperação, manutenção e conservação da rodovia.

Em Tubarão, no Km 345 (+800) será realizado trabalhos de conservação e de manutenção nesta semana, não sendo necessária a interdição de faixa. Serão feitas sinalização vertical e horizontal, limpeza de pista, limpeza, reparo e pintura de obras de arte especiais, limpeza de barreira de concreto e reparo de drenagem, poda de árvores e arbustos, limpeza de placas de sinalização, implantação de delineador, defensa metálica, roçada, manutenção de cercas e coleta de lixo.

Para a execução desses os serviços são necessários bloqueios de faixas e operações pare-e-siga, podendo ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos. A Concessionária reforça aos usuários para que redobrem a atenção e respeitem a sinalização e os limites de velocidade ao passar pelos locais, uma vez que operários estão nas imediações da pista.

Para evitar possíveis transtornos nos locais com restrições de tráfego, recomenda-se que, sempre que possível, programem seus deslocamentos. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados.

Informações: Assessoria de Comunicação da CCR Via Costeira.Condições de tráfego, disque CCR Via Costeira – 0800-255 55 50.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para CCR Via Costeira informa cronograma semanal de obras

Enviando Comentário Fechar :/