AA-0010-24---BANNER-1200-x-300_1
Refis 2024 - banner_Portal Repórter Sul - 1024x277 (1)
Adoção animais - banner_Portal Repórter Sul - 1024x277
BANNER REPORTER SUL[1]
NotíciasOrleansVariedades

Cauã Reymond participará de evento em Orleans nesta segunda-feira

banner v2
Refis 2024 - banner_Portal Repórter Sul - 1024x277 (1)
BANNER REPORTER SUL[1]

O ator fará o lançamento do Biosphere Verano, no qual tem parceria com a empresa orleanense Urba Incorporadora.

Cauã Reymond desembarcou em Santa Catarina neste domingo, dia 3. Durante dois dias, ele cumprirá uma agenda que inclui gravações em Florianópolis e na Praia de Itapirubá, no litoral sul catarinense. Além disso, na noite desta segunda-feira, dia 4, marcará presença no pré-lançamento do empreendimento Biosphere Verano, em Orleans, em evento exclusivo para convidados e imprensa.

“É sempre muito bom estar em Santa Catarina, lugar que sempre me encanta e que já tive o privilégio de morar. Estou animado para apresentarmos os diferenciais do Biosphere Verano aos nossos convidados, um empreendimento que é a materialização dos meus valores e do meu estilo de vida. Nos preocupamos em proporcionar uma experiência inovadora por meio dele e temos certeza de que as pessoas também irão se apaixonar por este conceito especial que estamos propondo”, ressaltou.

Continua após anúncio
becker-topo
IMG_1223
cegero
Fim do anúncio

O Biosphere by C. Reymond, que tem o ator Cauã Reymond, o jornalista e empresário Luciano Ribeiro e o estatístico e o futurologista do morar Marcus Araujo como desenvolvedores, é sócio da Urba Incorporadora no empreendimento Biosphere Verano, que tem previsão de lançamento para breve. Com apartamentos de frente para o mar na Praia de Itapirubá, o projeto reflete o estilo de vida do ator ao combinar sustentabilidade, bem-estar e conexão com a natureza.

A empresa catarinense atraiu os olhares do Biosphere by C. Reymond justamente por compartilhar dos mesmos princípios. Dessa forma, o Biosphere Verano trará valorização ao litoral sul de Santa Catarina e tem como compromisso contribuir com o desenvolvimento sustentável da região. “O sul catarinense é a bola da vez na valorização imobiliária”, avalia Marcus Araujo, estatístico e detentor do maior big data sobre demanda imobiliária, o algoritmo de pesquisas da Datastore, com mais de R$ 1 trilhão em Valor Geral de Vendas (VGV) imobiliário.

Por Ketully Beltrame

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos