Olá Visitante,

Céu nublado com chuva fraca

São Ludgero

29° 14°

Notícias / Geral / Braço do Norte

Casal perde tudo em incêndio, esperam pela primeira filha e SAMU de BN faz campanha para ajuda-los.

O casal passa por um momento delicado já que estão em uma gestação de 8 meses e perderam tudo o que tinham.

Repórter  Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 16/08/19 08h32
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Ajude

Casal perde tudo em incêndio, esperam pela primeira filha e SAMU de BN faz campanha para ajuda-los.Foto: Divulgação

Uma casa foi completamente incendiada em Braço do Norte no dia 04 de agosto e o casal que ali morava, de aluguel, perdeu tudo o que tinha e precisam urgentemente de ajuda, tendo em vista a gravidez da mulher que esta no oitavo mês de gestação.

A equipe do SAMU de Braço do Norte faz um apelo a todos os leitores do Repórter Sul e da região para que ajude a família com o necessário para que possam retomar suas vidas de maneira digna. Segue abaixo o texto enviado pelos amigos que estão na camanha.

 Gostaríamos de pedir a colaboração de todos vocês nesse momento tão difícil para nossos amigos Luana Pereira Camilo (gestante de 8 meses) e Paulo José Vila que tiveram a casa incendiada no dia 04/08/2019, os mesmos moravam de aluguel próximo a casa lar.

O incêndio tomou conta da cozinha, sala e banheiro. Nos quartos não chegou a pegar fogo por completo, mesmo assim conseguiram aproveitar pouca coisa. Algumas roupas mesmo sendo lavadas varias vezes, não saem o cheiro da fumaça, dentre as roupas estava todo o enxoval do bebe (menina).

Estamos precisando de:

Geladeira, fogão, balcão de pia, mesa e cadeiras, cama, guarda-roupa para o casal e o bebê, sofá, eletrodomésticos, roupa de cama e enxoval para bebê que nasce daqui um mês.

Se alguém puder colaborar com algum desses itens ou alimentos pode deixar conosco aqui no SAMU que direcionaremos a essa família. Se quiserem mais detalhes, podem ligar (48) 3658 2061 ou (48) 99863 6108.

 

Casal perde tudo em incêndio, esperam pela primeira filha e SAMU de BN faz campanha para ajuda-los.Casal perde tudo em incêndio, esperam pela primeira filha e SAMU de BN faz campanha para ajuda-los.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Casal perde tudo em incêndio, esperam pela primeira filha e SAMU de BN faz campanha para ajuda-los.

Enviando Comentário Fechar :/