Casal é agredido por vizinho usuário de drogas em Braço do Norte

Na tarde desta terça-feira (04), um casal foi vítima de agressão e ameaças no bairro Coloninha, em Braço do Norte. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h43min para atender à ocorrência de lesão corporal leve – dolosa, além de ameaça e posse de drogas.
De acordo com o relato das vítimas, um vizinho, que seria usuário de drogas, invadiu sua residência em estado alterado e começou a ameaçá-los. Diante da situação, o casal pediu que ele se retirasse do local, momento em que o agressor pegou uma pedra e tentou atacá-los. Graças à intervenção de terceiros, a agressão com a pedra não se concretizou, mas, ainda assim, o solicitante levou um soco e sua esposa foi atingida no braço.
Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, constatou que o autor dos fatos apresentava sinais de delírio devido ao uso de entorpecentes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro ao agressor, que foi conduzido ao hospital para ser medicado.
Durante o atendimento da ocorrência, a mãe do autor informou aos policiais que ele havia feito uso de drogas naquele dia e que poderiam haver mais substâncias ilícitas em sua residência. Com a autorização da solicitante, os policiais realizaram uma busca na casa e encontraram drogas que haviam sido consumidas pelo agressor.
Diante dos fatos, a Polícia Militar lavrou um Boletim de Ocorrência e encaminhou as vítimas e o autor para os procedimentos legais cabíveis.