Olá Visitante,

Céu limpo

São Ludgero

26° 10°

Notícias / Segurança

Giro Estadual: Carro cai de ribanceira e duas pessoas morrem

Duas pessoas morreram em um acidente de carro na estrada geral da localidade de Ribeirão Cipó, no interior de Apiúna, no Vale do Itajaí.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 14/05/18 12h04
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Giro Estadual: Carro cai de ribanceira e duas pessoas morremFoto: Bombeiros de Ibirama

Duas pessoas morreram em um acidente de carro na estrada geral da localidade de Ribeirão Cipó, no interior de Apiúna, no Vale do Itajaí. O carro em que eles estavam, um automóvel Uno, despencou de uma ribanceira a uma altura de aproximadamente 20 metros. Segundo informações dos bombeiros de Ibirama, que atenderam a ocorrência, os dois ocupantes do automóvel morreram.

O homem de 30 anos que dirigia o automóvel e a mulher que era passageira, com idade ainda não informada, morreram no local do acidente. O corpo dela foi arremessado para fora do carro durante a queda e o do condutor ficou preso às ferragens.

Os bombeiros de Ibirama não souberam informar quando o acidente ocorreu, mas a equipe de resgate foi acionada às 7h44min desta segunda-feira. A última vez que o casal foi visto foi em uma festa de comunidade próximo ao local do acidente, ainda no domingo. Os corpos foram levados para o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau.

Fonte: NSC SANTA

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Giro Estadual: Carro cai de ribanceira e duas pessoas morrem

Enviando Comentário Fechar :/