Olá Visitante,

Céu nublado com chuva fraca

São Ludgero

22° 12°

Notícias / Segurança / Lauro Muller

Capotamento deixa três pessoas feridas em Lauro Müller

As vítimas são duas mulheres e um homem

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 08/09/21 08h45
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Acidente

Capotamento deixa três pessoas feridas em Lauro MüllerFoto: Divulgação CBM

Três pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito em Lauro Müller. O Corpo de Bombeiros Militar de Orleans foi acionado na noite desta terça-feira, 07,  por volta das 20h, para prestar apoio a guarnição do SAMU na cidade de Lauro Muller.

O motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o automóvel. As vítimas são duas mulheres e um homem, sendo que uma mulher precisou ser retirada do automóvel, pois apresentava suspeita de fratura de clavícula direita e ferimento no rosto.

Ao chegar no local o Corpo de Bombeiros encontrou uma feminina que já se encontrava sendo atendida no interior da USB do SAMU. Um outro masculino encontrava-se sentado às margens da via, tendo saído por conta própria do veículo. Referia dor no ombro direito, sem lesões aparentes.

E a terceira foi retirada pelos militares, se encontrava no interior do veículo, semi sentada, consciente e orientada, apresentando suspeita de fratura de clavícula direita e ferimento corte contuso na face.

 

Todos os feridos foram encaminhados à Fundação Hospitalar Santa Otília para avaliação médica.

Os bombeiros informaram que não foi possível identificar o veículo devido aos danos extremos e a falta de iluminação no local. As causas do acidente também não foram informadas.

Fonte: Imprensa News Sul

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Capotamento deixa três pessoas feridas em Lauro Müller

Enviando Comentário Fechar :/