Olá Visitante,

Céu limpo

São Ludgero

31° 13°

Notícias / Segurança / Capivari de Baixo

Capivari de Baixo: mulher fica ferida após incêndio em residência

A corporação utilizou aproximadamente oito mil litros de água para conter as chamas

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 01/08/20 10h05
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Capivari de Baixo: mulher fica ferida após incêndio em residênciaFoto: Divulgação

Uma mulher fiou ferida após um incêndio em residência, na rua Machado de Assis, no centro, em Capivari de Baixo. O incêndio ocorreu na madrugada deste sábado (1º). A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 2h.

A corporação utilizou aproximadamente oito mil litros de água para conter as chamas. Não se sabe a causa do incidente. A ambulância esteve no local e encaminhou a mulher com queimaduras de terceiro grau para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

 

Um incêndio pode começar por inúmeros motivos e é muito importante saber a sua origem seja para fins legais, estatísticos ou prevencionistas. Causas naturais: Neste caso, o incêndio é originado por meio dos fenômenos da natureza, os quais agem por si só, totalmente independentes da vontade humana. Causas artificiais: Acontece quando o incêndio ocorre pela ação humana, ou pela negligência ao tomar as devidas medidas de precaução: Acidental: Proveniente do descuido, embora não tenha sido intencional; Proposital: Origem criminosa, ou seja, ocorreu intencionalmente.

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Capivari de Baixo: mulher fica ferida após incêndio em residência

Enviando Comentário Fechar :/