Olá Visitante,

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

São Ludgero

32° 23°

Notícias / Variedades

Campanha de castração de animais superou expectativa em Treze de Maio

Aproximadamente 190 animais

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 24/11/20 19h53
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Campanha de castração de animais superou expectativa em Treze de MaioFoto: Ilustrativa

O grupo de apoio aos animais "Clube do Amigo", juntamente com a administração municipal de Treze de Maio, realizaram uma campanha para a castração de cães e gatos (machos e fêmeas) neste final de semana. Aproximadamente 190 animais foram esterilizados.

A ação, de acordo com um dos coordenadores da campanha, Edson Savi Dandolini, teve como objetivo prestar aos proprietários de animais o serviço de esterilização (castração), controlando a população de animais e diminuindo a incidência de abandono e, consequentemente, da quantidade de animais de rua no município. "Além disso, a castração é uma cirurgia simples e rápida que traz benefícios aos animais e aos donos", enfatizou.

Edson também aproveita para agradecer ao prefeito Clesio Bardini de Biasi, bem como os secretários Ailton Ghizzo de Pieri e Valério Del Sent Nandi pelo apoio. E também à equipe de profissionais que fez um excelente atendimento, sem esquecer-se da equipe local de voluntários, que não mediu esforços para que esta campanha fosse novamente um sucesso.

Assessoria de Comunicação Treze de Maio

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Campanha de castração de animais superou expectativa em Treze de Maio

Enviando Comentário Fechar :/