Olá Visitante,

Céu nublado com chuva fraca

São Ludgero

29° 14°

Notícias / Segurança / Braço do Norte

Braço do Norte: homem é conduzido à delegacia após ameaças com faca em Bar

Confusão teria começado por causa da fila de espera do atendimento do bar onde um queria ser atendido antes do outro.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 19/08/19 09h06
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Braço do Norte: homem é conduzido à delegacia após ameaças com faca em BarFoto: Divulgação / Repórter Sul

Na manhã deste domingo, 18, a PM de Braço do Norte, atendeu uma ocorrência de Ameaça, Porte ou posse de arma brancae Resistência. Um homem estaria armado com uma faca ameaçando pessoas em um Bar na Rua Senador Nereu Ramos, próximo a Rodoviária. Ao chegar no local foi conversado com T.B., de 61 anos que disse ter sido ameaçado por B.T., e que essa ameaça se originou por causa da fila de espera do atendimento do bar onde um queria ser atendido antes do outro. Disse ainda que o mesmo homem momentos antes já havia discutido com outras pessoas que estavam no bar e com receio de que ele fizesse algo resolveu ligar para a polícia. Em seguida a guarnição encontrou o mesmo, o qual estava muito alterado, sendo este abordado e ordenado a ficar na posição de revista. No momento da abordagem aparentava estar embriagado e totalmente transtornado, não querendo permanecer na posição e falando que sua irmã era advogada e que isso não iria ficar assim, vale lembrar também que pessoas que estavam no bar encontraram um canivete que o abordado estava portando.

Conforme informações da Policia Militar, o homem de 30 anos estava tumultuando o local e como haviam muitas pessoas no bar, a guarnição o algemou e conforme sumula vinculante 11 do STF para sua própria integridade física e também pela resistência a abordagem, em seguida conduziu o autor do fato para a delegacia para confeccionar o termo circunstanciado. Já na delegacia o autor do fato se comprometeu em comparecer na audiência assinando todos os papéis e sendo liberado imediatamente.

Vale ressaltar que no momento em que a guarnição algemava o autor, ele resistia muito e acabou quebrando seu próprio relógio. Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência para comunicar o fato cadastrou os envolvidos e objetos, tirou foto e finalizou o atendimento.

 

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Braço do Norte: homem é conduzido à delegacia após ameaças com faca em Bar

Enviando Comentário Fechar :/