Olá Visitante,

Céu encoberto com chuva moderada

São Ludgero

23° 19°

Notícias / Segurança / Braço do Norte

Braço do Norte: família é amarrada e roubada

Além de joias, dólares também foram roubados por três homens armados.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 05/11/20 07h57
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Braço do Norte: família é amarrada e roubadaFoto: Divulgação

Por volta das 22 horas dessa quarta-feira, 04, em Braço do Norte, a Polícia Militar se deslocou ao bairro Nossa Senhora de Fátima, pois segundo o solicitante, alguns homens teriam invadido uma residência e feito uma família de refém. As vítimas estavam no segundo andar da residência e alegavam que os autores ainda estavam na casa. A guarnição então procedeu à entrada na residência, porém, não sendo possível localizar os agentes, que já haviam se evadido.

As vítimas – 04 mulheres, entre 19 e 24 anos de idade, as quais relataram que estavam em casa fazendo um lanche, quando três homens armados adentraram e anunciaram o assalto. Os bandidos fizeram uma delas ligar para o seu pai, e ele, ao chegar, também foi posto de refém. Os autores fizeram o proprietário da residência entregar alguns dólares (aproximadamente 7 mil dólares) e também algumas joias.

Todos os que estavam na casa foram amarrados com cadarços dos tênis. Foram localizados quatro celulares na parte de trás da residência e uma chave de veículo no terreno baldio logo atrás.

 

Foi constatado pelos policiais que os autores vasculharam toda a casa com intuito de localizar objetos de valores. Na residência não há câmeras, porém foi verificado que nas residências ao lado e em frente possuem câmeras de vigilância.

Diante dos fatos, a guarnição acionou a polícia civil que se fez presente no local para posterior investigação.

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Braço do Norte: família é amarrada e roubada

Enviando Comentário Fechar :/