Olá Visitante,

Céu nublado com chuva fraca

São Ludgero

22° 15°

Notícias / Segurança / Laguna

Borracheiro morre após ser atingido por pneu na BR-101, em Caputera

Renato Vitorino André foi socorrido já em parada cardiorrespiratória pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado às pressas para o hospital de Laguna, mas não resistiu aos ferimentos.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 23/11/21 10h11
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Borracheiro morre após ser atingido por pneu na BR-101, em CaputeraFoto: Reprodução/Facebook

Um borracheiro, 49 anos, morreu após ser atingido por um pneu que se soltou de um caminhão no sentido Sul, da BR-101, em Caputera. Ele fazia reparos em uma das rodas de um outro caminhão no acostamento, quando ocorreu a fatalidade. O caso aconteceu próximo a um posto de combustíveis, por volta das 19h30, desta segunda-feira, 22.

Renato Vitorino André foi socorrido já em parada cardiorrespiratória pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado às pressas para o hospital de Laguna, mas não resistiu aos ferimentos.

Informações preliminares indicam que o motorista do caminhão, cuja roda se desprendeu, também prestou socorro à vítima. Equipes da CCR ViaCosteira, concessionária da rodovia, e da Polícia Rodoviária Federal acompanharam a ocorrência.

O fato envolveu dois caminhões, um Volvo FH, de Parobé (RS), e um Mercedes Benz Atego, de Dom Pedro Alcântara (RS). Os motoristas, 64 e 45, não tiveram ferimentos.

A vítima morava em Barranceira, bairro que fica a poucos quilômetros de distância de Caputera. Ele deixa esposa, dois filhos e dois netos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento, mas existe a possibilidade de que ocorra em Armazém.

Fonte: Agora Laguna

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Borracheiro morre após ser atingido por pneu na BR-101, em Caputera

Enviando Comentário Fechar :/