Olá Visitante,

Notícias / Geral / Tubarão

Bombeiros fazem parto na rampa de emergência em hospital de Tubarão

Socorristas voltavam de uma ocorrência e perceberam um veículo pedindo ajuda. Era uma gestante em trabalho de parto. eles seguiram até à entrada do hospital, mas não deu tempo de sair do carro.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 21/09/20 21h34
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Bombeiros fazem parto na rampa de emergência em hospital de TubarãoFoto: Divulgação

Nem toda ocorrência que os Bombeiros atendem é gerada pela Central de Emergência. Foi o caso de um parto que aconteceu na manhã deste domingo, na rampa do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

Três socorristas atenderam uma vítima de capotamento no bairro Congonhas e levavam o homem para o hospital. No caminho perceberam um veículo pedindo ajuda.

Prontamente um bombeiro fez a avaliação inicial e solicitou apoio de uma ambulância. Deslocou até o hospital, no próprio veículo da família. O caminhão dos bombeiros transitou como batedor, facilitando assim o deslocamento do veículo.

Os veículos chegaram na rampa de acesso à emergência do hospital, mas o bebê já estava nascendo e os Bombeiros fizeram o parto ali mesmo.

Estavam na ambulância os Sargentos Franciso, Edimar, que iniciaram o procedimento dentro do carro e o Sargento Matos, que segurou o bebê quando nasceu. “Estamos emocionados, é uma vida”, disse o Sargento Matos.

Em seguida veio a equipe de enfermagem do hospital. A família que estava no carro é de Morro da Fumaça e mãe e bebê passam bem.

Fonte: Notisul

 

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Bombeiros fazem parto na rampa de emergência em hospital de Tubarão

Enviando Comentário Fechar :/