Olá Visitante,

Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

São Ludgero

38° 19°

Notícias / Segurança / Braço do Norte

BN: homem pede celular emprestado, foge, e depois pede dinheiro para devolver

O fato ocorreu na manhã desta terça - feira, 09, em Braço do Norte. A guarnição da Polícia Militar foi acionada via central de emergência para atender ocorrência de furto.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 10/10/18 08h05
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

BN: homem pede celular emprestado, foge, e depois pede dinheiro para devolverFoto: Divulgação

O fato ocorreu na manhã desta terça - feira, 09, em Braço do Norte. A guarnição da Polícia Militar foi acionada via central de emergência para atender ocorrência de furto.

Na chegada do local, R. Ver. Severiano Francisco Sombrio, bairro Santa Augusta, foi conversado com M. N. V. G., proprietário do celular. Ele relatou que emprestou o celular para um homem com a alcunha de cabelo, que na noite de anterior o mesmo saiu para tomar um refrigerante em uma lanchonete em braço do norte e o referente suspeito pediu o seu celular para realizar uma ligação a sua mãe, após o fato ele saiu do local e não foi mais encontrado.

Então ontem o suspeito encontrou a suposta vítima, porém o mesmo pediu a quantia de R$150,00 para a devolução do celular. A guarnição realizou rondas no local supracitado como sua residência, porém não foi localizado o aparelho. A vítima também desconhece se o celular ainda está com o suposto autor.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para BN: homem pede celular emprestado, foge, e depois pede dinheiro para devolver

Enviando Comentário Fechar :/