bancadas_banner_1200x280px
Design sem nome
Nova Campanha Camara Braco do Norte - 2025 b
Cocal do Sul

Avançam tratativas para retomada da obra na SC-108 no Sul do Estado

Imagem do WhatsApp de 2025-03-17 à(s) 13.26.10_329f0494
Imagem do WhatsApp de 2025-03-17 à(s) 13.26.10_329f0494

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) de Santa Catarina informou que não tem medido esforços para encontrar a melhor alternativa visando a retomada das obras na SC-108, no trecho compreendido entre Criciúma e Urussanga, passando por Cocal do Sul.

Na terça-feira (7), foram feitas as últimas tratativas para definição de novo cronograma – em parceria com a empresa Setep –, que será anunciado até o próximo dia 14 de maio, conforme deliberação do governo do Estado.

O projeto é para duplicação e restauração da rodovia, obra aguardada há muito tempo.

Continua após anúncio
banner v2
anuncie (1200 x 280 px) (1)
Fim do anúncio

Estima-se que pelo trecho passam aproximadamente 20 mil carros por dia. O trecho possui uma extensão de 16,4 quilômetros.

A assinatura da ordem de serviço foi em 2022. No ano seguinte, os trabalhos foram paralisados por conta de revisão do orçamento do Estado, com apenas 1% do projeto executado. E, desde então, não avançou.

Fonte: Sul Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos