Olá Visitante,

Notícias / Esportes / São Ludgero

Atleta de São Ludgero conquista o maior prêmio de atletismo de Brasil.

Monique saltou 1,82m estabelecendo a sua melhor marca. As atletas segunda e terceira colocadas saltaram 1,80m.

<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #53 ::</b> Illegal string offset 'user_name'<br><small>/home/reporte1/public_html/themes/reportersul/noticia.php</small><span class='ajax_close'></span></div><div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #53 ::</b> Uninitialized string offset: 0<br><small>/home/reporte1/public_html/themes/reportersul/noticia.php</small><span class='ajax_close'></span></div> <div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #53 ::</b> Illegal string offset 'user_lastname'<br><small>/home/reporte1/public_html/themes/reportersul/noticia.php</small><span class='ajax_close'></span></div><div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #53 ::</b> Uninitialized string offset: 0<br><small>/home/reporte1/public_html/themes/reportersul/noticia.php</small><span class='ajax_close'></span></div> é autor deste post!

Publicado por

Erro na Linha: #54 :: Illegal string offset 'user_name'
/home/reporte1/public_html/themes/reportersul/noticia.php
Erro na Linha: #54 :: Uninitialized string offset: 0
/home/reporte1/public_html/themes/reportersul/noticia.php
Erro na Linha: #54 :: Illegal string offset 'user_lastname'
/home/reporte1/public_html/themes/reportersul/noticia.php
Erro na Linha: #54 :: Uninitialized string offset: 0
/home/reporte1/public_html/themes/reportersul/noticia.php
em 24/09/18 16h10
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mesmo representado outra cidade, Monique Varmeling segue dando orgulho a toda São Ludgero. Representando o Clube AABLU- Associação de Atletismo de Blumenau, a atleta conquistou no dia 16 de setembro em Bragança Paulista-SP medalha de ouro no TROFÉU BRASIL DE ATLETISMO, a competição de atletismo mais importante do país.

 

Monique saltou 1,82m estabelecendo a sua melhor marca. As atletas segunda e terceira colocadas saltaram 1,80m.

Atleta de São Ludgero conquista o maior prêmio de atletismo de Brasil.

 

Vale Lembrar que um semana antes do Troféu Brasil, Monique havia conquistado ouro nos Jogos Abertos de Santa Catarina- JASC no dia 09 de setembro em Caçador-SC.

 

“Estou muito feliz com o resultado, era uma das medalhas de ouro que eu ainda não tinha no meu currículo, sem contar a marca, fazia uns bons anos que eu não estava conseguindo encaixar, e saiu na hora certa. Até porque eu iria encerrar a carreira no ano passado, devido à falta de patrocínios, cheguei a ficar 6 meses sem treinar atletismo (porem me mantive ativa fisicamente) “contou.

 

Monique ainda fala das dificuldades em se manter em atividade.

 

“Esse ano, as coisas melhoraram um pouco, mas ainda falta muito incentivo financeiro pra me manter como atleta, mesmo assim resolvi arriscar pra ver no que dava.

Sempre me cobrei e me cobravam demais, mas hoje sei que tudo é uma questão de equilíbrio.

Eu estava tranquila, feliz e confiante, foi isso. Tenho um bagagem de treinamento de anos o que me ajudou, pois não consegui focar 100% nos treino esse ano. Foquei no que eu precisava mais, na mente, e ai o resultado saiu, é aquele velho ditado: "Mente sã, corpo são" Relatou a atleta.

 

Monique Varmeling ainda fala sobre seu local de trabalho e agradece.

 

“Estou atualmente morando e treinando em São Ludgero, ganhei alguns empurrõezinhos de algumas pessoas também, o que me ajudou a eu acreditar e não desistir de mim mesmo como atleta” contou.

“Eu tenho que agradecer muitas pessoas que me ajudaram e incentivaram a continuar quando eu achava que deveria parar pelas dificuldades. Essas pessoas foram essenciais para continuar acreditando em mim mesma como atleta. Não tenho como citar todas as pessoas mas o Jemerson (Pajé), treinador de atletismo de São Ludgero foi um deles” agradeceu Monique.

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Atleta de São Ludgero conquista o maior prêmio de atletismo de Brasil.

Enviando Comentário Fechar :/