Olá Visitante,

Notícias / Geral / Lauro Muller

Atingidos pelo ciclone já podem solicitar liberação de FGTS Saque Calamidade em Lauro Müller

A data limite para o saque é 20 de outubro de 2020.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 14/09/20 12h32
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Atingidos pelo ciclone já podem solicitar liberação de FGTS Saque Calamidade em Lauro MüllerFoto:

Atingidos pelo ciclone registrado no início de julho em Lauro Müller já podem solicitar a liberação para saques das contas de FGTS. A Caixa Econômica Federal está fazendo a liberação para a movimentação do fundo via APP FGTS. Para quem ainda não baixou e instalou o aplicativo é preciso  fazê-lo e realizar o cadastro com o número do CPF e senha.

A Defesa Civil de Lauro Müller pede que aqueles que enviaram endereços das áreas afetadas e comprovaram os danos junto à coordenação municipal, que iniciem o processo baixando o APP para ir se adaptando com o aplicativo. Para fazer todo o procedimento, a Caixa Econômica Federal organizou os passos a serem seguidos em uma cartilha online.

Para fazer a retirada do FGTS via APP é preciso ter em mãos documentos pessoais com foto como CPF, RG ou CNH ou Carteira  de Trabalho juntamente com  um comprovante de residência com o endereço legível. A Defesa Civil pede a colaboração de todos para realização de um processo seguro para todos, vista a pandemia por Covid-19 e que as aglomerações em frente a agência de Lauro Muller não serão permitidas. O APP é prático e fácil de ser acessado.

Será disponibilizado um local para auxilio as pessoas que, por algum motivo, não conseguirem acessar o APP e realizar os procedimentos. Este local será informado pela Defesa Civil com data a ser definida. Para informações, a Caixa disponibiliza os telefones 3464-8700 (das 8h às 13h) e 0800 726 0104 (com WhatsApp, das 10h às 16h).

A data limite para o saque é 20 de outubro de 2020. 

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Atingidos pelo ciclone já podem solicitar liberação de FGTS Saque Calamidade em Lauro Müller

Enviando Comentário Fechar :/