Olá Visitante,

Notícias / Segurança / Gravatal

Assassinato em Gravatal foi motivado por dívida sobre cão

Conforme apurado pela polícia, Pablo foi morto enforcado e golpeado com instrumento perfurante.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 07/11/19 10h28
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Assassinato em Gravatal foi motivado por dívida sobre cãoFoto: Divulgação

A morte de Pablo Douglas Faustino, de 25 anos, em Gravatal, teria sido motivada por causa de uma dívida e também por conta de uma negociação envolvendo um cão. O crime foi registrado na terça-feira, no bairro Pouso Alto. Ainda no mesmo dia, dois jovens, todos do Rio Grande do Sul, foram presos horas mais tarde, em Termas do Gravatal.

Conforme apurado pela polícia, Pablo foi morto enforcado e golpeado com instrumento perfurante. Foram apreendidos diversos objetos, que passarão por análise forense. A vítima e os suspeitos são todos do Rio Grande do Sul, e estavam morando há poucos meses na cidade.

Segundo a polícia, as investigações prosseguem, já que a versão do crime foi a apresentada pelos suspeitos. Além disso, investiga-se a presença de duas mulheres no caso: uma jovem de 22 anos, com um bebê, e uma adolescente de 15 anos. Elas estariam sendo vítimas de sequestro e cárcere privado, o que vai ser apurado pela investigação. Vítima e suspeitos teriam antecedentes policiais no Rio Grande do Sul, principalmente relacionados a drogas.

Diário do Sul

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Assassinato em Gravatal foi motivado por dívida sobre cão

Enviando Comentário Fechar :/