Olá Visitante,

Notícias / Segurança

Após ser atropelado por trem, homem sobrevive em São Bento do Sul

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência, ele havia ingerido bebida alcoólica e teria dormido sobre as linhas férreas.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 09/05/22 17h35
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Após ser atropelado por trem, homem sobrevive em São Bento do SulFoto: Ilustrativa

Um homem de 39 anos sobreviveu após ser atropelado por um trem em São Bento do Sul. O caso inusitado aconteceu por volta de 23h30 do último sábado (7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência, ele havia ingerido bebida alcoólica e teria dormido sobre as linhas férreas.

O homem foi encontrado perto da rua Jocemir Ribas, bairro Serra Alta. Quando os bombeiros chegaram, a vítima estava deitada ao lado do trilho, sendo cuidada por pessoas que passavam na região. Ele tinha sinais vitais estáveis, com uma suspeita de fratura no cotovelo.

Contudo, os danos à saúde do homem poderiam ter sido maiores. De acordo com o relato dos moradores da região aos bombeiros, o maquinista percebeu o homem deitado nos trilhos e conseguiu reduzir a velocidade para diminuir a força do impacto.

Ele revelou aos bombeiros que havia ingerido bebida alcóolica. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi levada de maca para o Hospital e Maternidade Sagrada Família.

Fonte: NSCTOTAL

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Após ser atropelado por trem, homem sobrevive em São Bento do Sul

Enviando Comentário Fechar :/