Olá Visitante,

Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

São Ludgero

38° 19°

Notícias / Geral / São Ludgero

Ajude a Rede Feminina de Combate ao Câncer através de sua fatura de energia

A doação será debitada na conta de energia elétrica, garantindo assim maior segurança, facilidade e agilidade no processo de encaminhamento dos recursos.

Repórter  Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 13/04/18 13h32
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Ajude a RFCC

Ajude a Rede Feminina de Combate ao Câncer através de sua fatura de energiaFoto: Reprodução

A CEGERO - Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero disponibiliza uma maneira de ajudar a Rede Feminina do município de forma mais fácil. Consiste na arrecadação de contribuições espontâneas dos consumidores de energia elétrica através da fatura mensal de energia. As entidades contam com esta parceria de sucesso, a qual você poderá fazer parte, autorizando a CEGERO a debitar em sua conta de energia, o valor que desejar doar para a Rede Feminina.
A doação será debitada na conta de energia elétrica, garantindo assim maior segurança, facilidade e agilidade no processo de encaminhamento dos recursos.

Por que é importante você ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer?
Porque a RFCC é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, cujo objetivo é coordenar e promover ações voluntárias que contribuam para a prevenção do câncer em âmbito do município. Entre os serviços oferecidos pela RFCC ao município destacam-se: Exame preventivo do colo uterino, consulta ginecológica, consulta mastológica, exame colposcopia e biópsia de colo uterino.

Se você se interessar em contribuir com a Rede Feminina desta forma, preencha o formulário abaixo e entregue assinada em um desses locais: CEGERO, REDE FEMININA DE SÃO LUDGERO, FEIRA DE PRODUTOS COLONIAIS OU PANIFICADORA PHILIPPI.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Ajude a Rede Feminina de Combate ao Câncer através de sua fatura de energia

Enviando Comentário Fechar :/