Olá Visitante,

Céu limpo

São Ludgero

29° 14°

Notícias / Esportes

Ajax/Niehues campeão do Coroa Bom de Bola de São Ludgero

Cristiano da Rosa Duarte, o Pinheirinho (Galvane) foi Artilheiro com 6 gols, Douglas Severina Fraga, o Boca (Santo Antônio) a Defesa Menos Vazada com 9 gols sofridos e Elton Martins (Ajax/Niehues) o Jogador Destaque da competição.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 02/12/19 08h51
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Ajax/Niehues campeão do Coroa Bom de Bola de São LudgeroFoto: Divulgação

 Ajax/Niehues levantou a taça de campeão do 16º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Coroa Bom de Bola de São Ludgero na grande final disputada sexta-feira, 29 de novembro, no campo da Associação Bicão. Cristiano da Rosa Duarte, o Pinheirinho (Galvane) foi Artilheiro com 6 gols, Douglas Severina Fraga, o Boca (Santo Antônio) a Defesa Menos Vazada com 9 gols sofridos e Elton Martins (Ajax/Niehues) o Jogador Destaque da competição.

    A noite de sexta-feira iniciou às 20 horas com a disputa do terceiro lugar entre Apec x Galvane, em jogo único. Com uma partida de muitos gols no tempo normal o empate em 3x3 levou a decisão para as penalidades e ai a equipe do Galvane venceu por 4x2. Logo em seguida, após a abertura oficial com o Hino Nacional Brasileiro, Ajax/Niehues e Santo Antônio entraram em campo para decidirem para quem iria a taça da competição. O Ajax/Niehues chegou no jogo da grande final com a vantagem do empate após vencer pelo placar de 1x0 o primeiro jogo contra o Santo Antônio no dia 22 de novembro. O jogo foi bem movimentado, mas o placar final ficou em 0 a 0 e o Ajax/Niehues ergueu a taça de campeão da edição 2019.

    Com sete equipes disputando a competição o 16º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Coroa Bom de Bola, que iniciou no dia 20 de setembro, foi disputado em chave única, na primeira fase todos jogando entre si.

    O Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, agradece todos que estiveram envolvidos direta e indiretamente para o êxito de mais uma edição da competição. “Foram bons jogos e gostaria de agradecer as torcidas que marcaram presença, os jogadores e dirigentes pela disciplina e respeito dentro e fora do campo, a equipe da CME e a Administração Municipal pelo apoio”, ressalta.

        Prestigiaram os jogos das finais o prefeito de São Ludgero, Volnei Weber, os Secretários Municipais Léo Füchter, Afonso Boeing e Valcemir Villani, o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Pereira, os vereadores Benício Warmeling e Adriano Becker, e o Deputado Estadual, Volnei Weber.

    Quem disputou o 16º Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019  “Coroa Bom de Bola”:

1        - Galvane

2        – Lotus

3        – Apec

4        – Afawe

5        – Ajax/Niehues

6        – Santo Antônio

7        - Aba

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Ajax/Niehues campeão do Coroa Bom de Bola de São Ludgero

Enviando Comentário Fechar :/