Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

21° 11°

Notícias / Segurança / Braço do Norte

Duas adolescentes mantidas reféns em caminhão, são encontradas em Braço do Norte

Duas adolescentes de 15 anos, de Catuji (MG), disseram que ficaram reféns de dois homens desde o último domingo, dia 23, quando pegaram carona em um caminhão.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 28/05/21 08h21
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Duas adolescentes mantidas reféns em caminhão, são encontradas em Braço do NorteFoto: Divulgação / Repórter Sul

Na noite desta quinta-feira, 27, dois homens foram detidos por estupro de vulnerável e cárcere privado no pátio do Posto Leão do Trevo (apenas referência), em Braço do Norte. As vítimas, duas adolescentes de 15 anos, de Catuji (MG), disseram que ficaram reféns de dois homens desde o último domingo, dia 23, quando pegaram carona em um caminhão.

De acordo com a Polícia Militar, elas relataram que adormeceram na viagem e quando acordaram já estavam em outro estado. Teriam sido ameaçadas com um cassetete de madeira e forçadas a terem relações sexuais, inclusive para se alimentar. Também comentaram aso policiais que os homens teriam utilizado drogas durante o trajeto.

Ainda conforme a PM, os indivíduos teriam saído do caminhão e deixado as adolescentes sozinhas. Foi neste momento que elas conseguiram fugir e pediram ajuda no posto de combustíveis. A guarnição realizou a abordagem, fazendo uso de algemas e encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Polícia de Braço do Norte. As duas adolescentes receberam auxílio do Conselho Tutelar e foram encaminhadas ao Hospital Santa Teresinha (HST).

O caso será investigado.

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Duas adolescentes mantidas reféns em caminhão, são encontradas em Braço do Norte

Enviando Comentário Fechar :/