Olá Visitante,

Notícias / Segurança / Grão - Pará

Acusado de matar empresário de Grão - Pará é preso

Foi preso preventivamente, ontem pela manhã, o homem acusado de atirar e matar o empresário Osório Schlickmann Perin, no dia 14 deste mês, em Grão-Pará.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 25/05/22 09h55
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Acusado de matar empresário de Grão - Pará é presoFoto: Na imagem / Osório Schlickmann Perin

Foi preso preventivamente, ontem pela manhã, o homem acusado de atirar e matar o empresário Osório Schlickmann Perin, no dia 14 deste mês, em Grão-Pará.

Ele foi detido pela Polícia Militar em casa, durante o cumprimento de um mandado de prisão. Depois, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão. Segundo a Polícia Civil, o acusado também é empresário e tem um terreno vizinho ao da vítima. Esse terreno teria provocado diversas discussões entre os dois, que acabou na morte de Osório.

O acusado já tinha se apresentado na delegacia de Braço do Norte, junto de um advogado, alguns dias após o crime. De acordo com a polícia, ele confessou o homicídio, alegando legítima defesa, e entregou a arma que teria sido usada para matar a vítima, um revólver calibre 38. A polícia também informou que, como não houve flagrante, ele foi liberado após se apresentar às autoridades.

Ainda segundo a polícia, testemunhas foram ouvidas e contaram sobre as antigas desavenças entre o preso e Osório, mas que não há testemunhas oculares, que possam ter flagrado o momento dos disparos.

Osório Perin, o popular Maneca, era proprietário da Moldunobre. Ele foi encontrado sem vida na tarde do dia 14 de maio, na comunidade de Aiurê, próximo da Serra do Corvo Branco. Na época, a PM informou que a vítima foi alvejada por seis tiros. Um fuzil, que seria de Osório, foi encontrado ao lado do corpo dele no dia do crime, informou a Polícia Civil. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Diário do Sul

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Acusado de matar empresário de Grão - Pará é preso

Enviando Comentário Fechar :/