Olá Visitante,

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

São Ludgero

32° 23°

Notícias / Geral / São Ludgero

Ações para continuar fomentando o Agronegócio em São Ludgero

Prefeito Iba e presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, André Soethe fazem reunião sobre o tema

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 23/11/20 16h04
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Ações para continuar fomentando o Agronegócio em São LudgeroFoto:

Com o objetivo de alinhar ações que continuem fomentando o Agronegócio e apoio as famílias rurais de São Ludgero nos próximos anos, uma importante conversa aconteceu entre o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, André Soethe, no Gabinete do Prefeito, na sexta-feira, 20 de novembro, às 14 horas.

       Na pauta da reunião a sequência das pavimentações em direção às comunidades do interior, o aprimoramento da patrulha mecanizada e terceirizações com subsídios na execução de serviços dentro das propriedades rurais, o já conhecido programa Porteira Adentro, e questões envolvendo assistência técnica entre outros.

      O presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, André Soethe, diz que nos últimos anos o apoio recebido da Gestão Municipal é significativo, especialmente no que se refere a infraestrutura. “É muito bom ver que o asfalto está chegando até o centro das comunidades do interior e o bom acesso é uma das principais reivindicações para fomentar as comunidades rurais. Tratamos de vários assuntos e a conversa foi produtiva”, enfatiza o presidente.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que a Gestão Municipal para os próximos anos lutará e muito para melhorar a patrulha mecanizada e avançar na disponibilização de máquinas com subsídio para que as famílias rurais possam se tornar ainda mais produtiva. “Vamos trabalhar muito para oportunizar ainda mais benefícios e melhorias as famílias rurais e desta forma impulsionar ainda mais o Agronegócio”, pontua o prefeito Iba.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Ações para continuar fomentando o Agronegócio em São Ludgero

Enviando Comentário Fechar :/