Olá Visitante,

Céu nublado com chuva fraca

São Ludgero

21° 15°

Notícias / Segurança / Tubarão / Jaguaruna

Acidentes marcam fim de semana

O final de semana na região foi marcado por acidentes na região.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 07/10/19 09h57
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Acidentes marcam fim de semanaFoto: Divulgação / DS

O final de semana na região foi marcado por acidentes na região. O primeiro registro foi em Jaguaruna, na manhã de sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, por volta das 8h50 a guarnição foi acionada após uma saída de pista na SC-401.


Segundo os agentes, a ocorrência foi registrada no bairro Riachinho, envolvendo um Kadet com placas da cidade.
De acordo com a guarnição, ao chegar ao local, o condutor informou que perdeu o controle do veículo e acabou rodando na pista. Em seguida, acabou colidindo em algumas árvores. Para retirar o motorista do local, os bombeiros precisaram utilizar ferramenta hidráulica e liberar a porta. Em seguida, o homem foi resgatado com suspeita de fratura no fêmur. O motorista foi imobilizado e encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna.


Horas mais tarde, em Tubarão, um carro acabou caindo em um barranco. O acidente aconteceu por volta das 20h, no bairro Andrino. Conforme a polícia, um motorista teria realizado uma ultrapassagem quando perdeu o controle do carro, saiu da pista e caiu em um barranco. Apesar do susto, o motorista não se feriu.
Ainda no sábado, outro acidente foi registrado. Desta vez, em Laguna. O condutor de uma motocicleta teve ferimentos após sofrer uma queda na avenida Rio Grande do Sul, em balneário Mar Grosso. O motociclista sofreu a queda após ter atingido um cachorro que cruzava a rua.


No domingo, em Tubarão, um caminhão acabou tombando na rua marginal da BR-101. De acordo com a polícia, o caminhão seguia pela via quando o motorista perdeu o controle do veículo e acabou tombando. O Samu foi acionado e atendeu o motorista. Não foi informado oficialmente o estado de saúde do condutor.

Diário do Sul

Acidentes marcam fim de semana


 

 

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Acidentes marcam fim de semana

Enviando Comentário Fechar :/