Olá Visitante,

Notícias / Segurança / Serra Catarinense

Acidente entre veículos deixa um motorista morto e três pessoas feridas na Serra catarinense

Acidente ocorreu na noite deste domingo (10) e foi atendido pelos policiais militares rodoviários do município de Painel

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 11/07/22 08h13
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Acidente entre veículos deixa um motorista morto e três pessoas feridas na Serra catarinenseFoto: PMRv

Uma colisão frontal entre um Citroen/C3 e uma VAN Ford/Transit na noite deste domingo (10) em Urubici, na Serra catarinense, foi atendida pelo 10° Posto da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) de Painel. O acidente ocorreu no KM 79,850 da SC-370, próximo às 22h30.

Conforme as informações policiais, o motorista do primeiro veículo morreu no local, preso às ferragens do automóvel.

O homem precisou ser removido pelo CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina). Enquanto isso, o condutor da Van, juntamente de outros dois passageiros, foram conduzidos pelos bombeiros ao hospital da cidade de Urubici, com escoriações.

 

A Polícia Civil e Científica também trabalharam na cena do acidente, a fim de levantar dados sobre o motorista que havia morrido e encaminhar seu corpo para perícia. O condutor do Ford/Transit foi submetido ainda ao teste do bafômetro, que resultou em 0,00 Mg/L.

ND+

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Acidente entre veículos deixa um motorista morto e três pessoas feridas na Serra catarinense

Enviando Comentário Fechar :/