Olá Visitante,

Notícias / Segurança / Serra Catarinense

Acidente com Caminhão carregado de maçãs deixa vítima fatal em Painel/SC

O impacto foi tão intenso que o motorista, um homem de 45 anos, ficou preso nas ferragens, em um local de difícil acesso.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 09/04/24 09h27
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Acidente com Caminhão  carregado de maçãs deixa vítima fatal em Painel/SCFoto: São Joaquim Online

No início da tarde desta segunda-feira (08), por volta das 16h20, as guarnições do ABTR-130 e ASU-446 receberam um chamado urgente via COBOM para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na SC-114, próximo à cidade de Painel, no estado de Santa Catarina. Ao chegarem ao local, os socorristas se depararam com uma cena gravíssima: uma colisão frontal entre um caminhão Ford Cargo branco, carregado de maçãs, e um objeto fixo, no caso, um barranco.

O impacto foi tão intenso que o motorista, um homem de 45 anos, ficou preso nas ferragens, em um local de difícil acesso. Para resgatá-lo, foi necessária a intervenção de duas retroescavadeiras, que ajudaram a retirar a carga de maçãs e afastar o caminhão do barranco. Infelizmente, mesmo com os esforços dos socorristas, a equipe médica do SAMU constatou o óbito da vítima.

Após a confirmação do falecimento, os bombeiros realizaram a tarefa de expandir a cabine do caminhão e retirar o corpo das ferragens. O corpo foi então colocado em um saco de cadáver e entregue aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP). Enquanto isso, a Polícia Militar Rodoviária deu início à investigação para entender as circunstâncias que levaram a esse trágico acidente.

 

De acordo com as informações fornecidas pela Central Regional de Emergência, o sinistro ocorreu na altura do quilômetro 254.720 da SC-114, próximo à agropecuária Salvador, em Painel/SC. O veículo envolvido, um Ford Cargo, foi encontrado colidido em um barranco fora da rodovia, com o condutor preso nas ferragens, infelizmente já sem vida.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar os procedimentos de praxe, enquanto os danos ao caminhão foram avaliados como de grande monta. As autoridades locais registraram a ocorrência, oficializando o trágico episódio que ceifou a vida do motorista.

Fonte: São Joaquim Online

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Acidente com Caminhão carregado de maçãs deixa vítima fatal em Painel/SC

Enviando Comentário Fechar :/