Olá Visitante,

Períodos nublados com chuva fraca

São Ludgero

19°

Notícias / Laguna / Tubarão / COVID-19 / COBERTURA

Técnico de enfermagem que atuava na UTI do HNSC morre vítima da covid-19

Adriano dos Santos da Rosa tinha 47 anos e não resistiu às complicações da doença

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 16/07/21 10h07
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Técnico de enfermagem que atuava na UTI do HNSC morre vítima da covid-19Foto: Divulgação

Mais um profissional da saúde que atuava na linha de frente contra a covid-19 na região perdeu a batalha para a doença. Desta vez, a vítima foi o técnico de enfermagem Adriano dos Santos da Rosa, de 47 anos.

Adriano prestava serviços na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Natural de Laguna, ele faleceu na noite desta quarta-feira (14) e foi velado e sepultado nesta quinta (15), na comunidade de Parobé.

O Conselho Regional de Enfermagem do Estado (Coren/SC) se manifestou sobre a morte de Adriano. “O Coren/SC registra com profunda tristeza o falecimento. Ele atuava na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, onde era reconhecido pelas habilidades, empenho e realização com a profissão”, diz o texto.

Segundo o Coren/SC, Adriano tinha recebido as duas doses da vacina contra a covid-19. “Por isso, fica o alerta para que todos se vacinem e permitam a imunização ideal para diminuir a transmissão do vírus”, ressaltou o órgão.

“É com grande pesar que a prefeitura de Laguna, por meio da secretaria de Saúde, lamenta a triste notícia do falecimento do ex-servidor Adriano dos Santos, técnico de enfermagem que atuou na rede de saúde municipal até 2015”, informou em nota a prefeitura de Laguna.

Técnico de enfermagem que atuava na UTI do HNSC morre vítima da covid-19

Fonte: Sul Agora

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Técnico de enfermagem que atuava na UTI do HNSC morre vítima da covid-19

Enviando Comentário Fechar :/