Olá Visitante,

Notícias / Legislativo São Ludgero

Confira as matérias deliberadas na sessão ordinária de segunda-feira, 3 de setembro

Fizeram uso da tribuna os vereadores Lucas Peters e Maria Marlene Schlickmann.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 04/09/18 10h23
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Confira as matérias deliberadas na sessão ordinária de segunda-feira, 3 de setembroFoto: Divulgação

Confira as matérias deliberadas na sessão ordinária de segunda-feira, 3 de setembro, na Câmara Municipal de São Ludgero.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 14/2018, que altera o anexo II do artigo 1º da Lei Complementar Nº 21/2002 e dá outras providências.
Artigo 1º - Fica alterado o vencimento do cargo de Assessor de Comunicação, constante do Anexo II – Artigo 1º - Quadro de Pessoal Permanente de Provimento em Comissão, que define o nível salarial do Grupo II – Direção e Assistência Intermediária – DAI, de que trata a Lei Complementar nº 021, de 29 de maio de 2002.

Na Justificativa: Projeto vem de encontro às necessidades da Administração Municipal, pois, a carga laboral do setor de Comunicação tem aumentado constantemente, exigindo, do responsável pela função, atuar em horários além de sua carga horária, para que haja imediatismo nas ações de divulgação dos atos praticados pela Municipalidade. Com a valorização, através deste Projeto Lei, sem sombra de dúvidas, promoveremos uma remuneração compatível com a praticada por outros Entes Federados, por conseguinte, traçaremos ainda mais o elo de afinidade e aproximação entre a Sociedade Civil e o Poder Público, nessa importante missão na área de comunicação.

Este projeto foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Moção de Aplauso

Moção de Aplauso, de autoria coletiva, manifestando reconhecimento público ao policial militar Greyson Loss, por sua atuação, fora do período de seu serviço, no sentido de salvar a vida de Lysie Santos, envolvida em acidente veicular que ocorreu em rodovia estadual de nossa região. Com esta importante ação o policial demonstrou muita bravura, comprometimento, dedicação, profissionalismo e proatividade no seu ato, merecendo o reconhecimento público por sua atitude, que resultou na preservação de uma vida, devido à gravidade do acidente. Por esta atitude heroica é que esta Casa Legislativa, através dos vereadores abaixo relacionados, vem de público parabenizar e enaltecer o trabalho realizado, outorgando a Greyson Loss esta Moção de Aplauso.

Moção de Aplauso

Moção de Aplauso, de autoria coletiva, manifestando reconhecimento público ao Tenente PM Douglas Tadros Rodrigues de Freitas, por sua atuação junto ao comando da Guarnição Especial de Braço do Norte, empenhando-se durante todo o período que serviu na unidade para o controle e redução da criminalidade local. Tendo se destacado nas diversas atividades que desenvolveu, atuando com efetividade no município de São Ludgero, com destaque para o elevado número de prisões, desmantelamento de quadrilhas e resolução de crimes nesta comunidade.
Pela atuação dedicada deste profissional, reconhece-se com a presente Moção de Aplauso todo seu empenho e eficiência no serviço prestado.

As Moções foram aprovadas por unanimidade.

Fizeram uso da tribuna os vereadores Lucas Peters e Maria Marlene Schlickmann.

 

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Confira as matérias deliberadas na sessão ordinária de segunda-feira, 3 de setembro

Enviando Comentário Fechar :/