Olá Visitante,

Períodos nublados com chuva fraca

São Ludgero

19°

Notícias / Orleans / Legislativo Orleans

Sessão da Câmara de Vereadores de Orleans foi virtual

Nesta segunda-feira, dia 21 de junho de 2021, foi realizada a 21ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans, sob a presidência da vereadora Mirele Debiasi, a sessão foi on-line.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 22/06/21 10h19
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Sessão da Câmara de Vereadores de Orleans foi virtualFoto: Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 21 de junho de 2021, foi realizada a 21ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans, sob a presidência da vereadora Mirele Debiasi, a sessão foi on-line.

Na pauta 2 projetos e 4 indicações:

ORDEM DO DIA

PROJETO DE LEI PE Nº 0023/2021 de autoria do Poder executivo autoriza o poder executivo municipal a promover ressarcimento de custos a vizinho Lindeiro, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO PL Nº 0007/2021 de autoria da vereadora Mirele Debiasi dispõe sobre a instituição do mês de conscientização e prevenção ao câncer do colo do útero e de mama no município de Orleans/SC e dá outras providências.

Indicação nº. 0056/2021 de autoria da Vereadora Mariete de Moura Hoffmann   ” Que o executivo coloque um Toldo na Entrada do ESF Santo Antônio no Bairro Lomba.”

Indicação nº. 0057/2021 de autoria da Vereadora Mariete de Moura Hoffmann ” Que o Executivo faça a revitalização da Rua Airton Sena no Bairro Nova Orleans, reparando as lajotas que se encontram soltas na mesma.”

Indicação nº. 0058/2021 de autoria da Vereadora Mariete de Moura Hoffmann ” Que o Executivo faça o calçamento da Rua Vilson Goulart. Esta Rua da Acesso a escola e a capela do Bairro da Barra do Rio Novo.”

Indicação nº. 0059/2021 de autoria do Vereador Paulo Canever ” Que o Executivo faça a pavimentação da Rua Jaime Volpato, ao lado de Mercado Rio Belo.”  

Assista aqui

.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Sessão da Câmara de Vereadores de Orleans foi virtual

Enviando Comentário Fechar :/