Olá Visitante,

Períodos nublados

São Ludgero

30° 13°

Notícias / Segurança / Braço do Norte

Feto abandonado em Braço do Norte: veja o relato da Polícia

Um feto foi encontrado enterrado no quintal de uma casa no bairro Vila Nova em Braço do Norte

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 31/08/20 08h04
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Feto abandonado em Braço do Norte: veja o relato da PolíciaFoto:

Na noite deste domingo, 30, a guarnição da Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de abandono de recém-nascido e encontro de feto abandonado.

No hospital Santa Teresinha deu entrada a feminina E.C.M., com sinais de parto, sem o feto, e com muito sangramento. Uma enfermeira relatou que no último dia 20 de agosto a mulher deu entrada no hospital, foi atendida, feito tomografia, ultrassom e visto o feto (bebê) estava com mais de 30 semanas.

De acordo com os médicos e enfermeiros em exame específico foi possível determinar que E.C.M. teve a criança. A mulher mora no bairro Vila Nova e disse que na última quinta-feira tinha sentindo dor, sangramento e alguns pedaços do feto saíram e jogou no lixo e no dia seguinte caminhão de coleta de lixo levou. A guarnição fez contato com o Conselho tutelar que se fez presente, bem como com a polícia civil que posteriormente iria no Hospital.

 

Não convencido com a versão da mulher, a guarnição da PM com a ajuda do senhor D.L., dono da casa onde E.C.M mora, se deslocou ao local e após cavar no fundo do lote achou uma sacola de mercado com um bebê dentro. O senhor D.L., disse que na última quinta-feira por volta das 16 horas E.C.M., pediu uma enxada dizendo que iria fazer um canteiro de flores, e pediu para o senhor D.L., se deslocar a farmácia para comprar pra ela absorvente. Segundo o senhor ao voltar da farmácia o canteiro já estava pronto, local onde os policias encontraram o bebê.

De pronto a guarnição isolou a área e fez contato com a polícia civil, IGP, que estiveram no local. Faz-se lembrar que a senhora O.G.G., vizinha, disse ter ouvido na última quinta-feira por volta das 15 horas um choro de bebê vindo do banheiro da casa de E.C.M.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Feto abandonado em Braço do Norte: veja o relato da Polícia

Enviando Comentário Fechar :/