Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

25°

Notícias / Geral / São Ludgero / Braço do Norte / Tubarão / Grão - Pará / Rio Fortuna / Cocal do Sul / Armazém / Santa Rosa de Lima

Prefeitos da região voltam atrás e afrouxam medidas restritivas

Estabelecimentos como restaurantes e lanchonetes terão horários ampliados

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 12/07/20 13h23
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Prefeitos da região voltam atrás e afrouxam medidas restritivasFoto: Reprodução Rádio Cidade

Uma assembleia extraordinária com os prefeitos da Amurel, neste domingo (12), irá deliberar sobre as mudanças nas medidas restritivas de combate ao coronavírus. Eles decidiram neste sábado (11) voltar atrás e acatar apenas parcialmente as recomendações do Comitê Extraordinário Regional de Saúde.

 

O comitê havia recomendado o fechamento de lojas, shopping, bares e restaurantes aos finais de semana e feriados, e limitar o horário dos restaurantes, lanchonetes e pizzarias até as 20 horas nos demais dias. Mas os prefeitos cederam à pressão dos empresários e ampliaram alguns horários. 

Conforme a nova deliberação dos prefeitos, restaurantes, lanchonetes, pizzarias e churrascarias poderão manter o horário de atendimento até as 22 horas, conforme o decreto anterior; após esse horário, será permitido o delivery e a retirada no balcão. O comércio de rua também poderá exercer suas atividades como antes, abrindo aos sábados até o meio-dia. O ‘Dia D’ continua proibido. O funcionamento de bares, pubs, conveniência e similares deve ser permitido até as 20 horas, com possibilidade de delivery e retirada no balcão.

Fonte: Sul Agora

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Prefeitos da região voltam atrás e afrouxam medidas restritivas

Enviando Comentário Fechar :/