Olá Visitante,

Céu nublado com chuva fraca

São Ludgero

19° 10°

Notícias / Geral / Braço do Norte / Tubarão / COVID-19 / COBERTURA

Djalma Marcelino segue internado, familiares e amigos pedem por orações

O quadro clínico de Djalma se agravou nas últimas 24 horas, familiares e amigos pedem por orações.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 23/06/20 21h40
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Djalma Marcelino segue internado, familiares e amigos pedem por oraçõesFoto: divulgação

Na luta para vencer a Covid-19, internado há 30 dias na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão, o empresário de Braço do Norte, Djalma Marcelino, 43 anos, está lutando dia-dia contra a Covid-19. O quadro clínico de Djalma se agravou nas últimas 24 horas.

Conforme boletim que amigos e familiares compartilham todos os dias, em um grupo de Whatsapp que o próprio Djalma criou, ele está precisando de mais drogas vasoativas para controle da pressão. Seu estado é gravíssimo e requer muito cuidado. Mas segundo o médico a luta continua.

A evolução clínica de Djalma tem sempre muita oscilação, entre melhoras e volta ao mesmo estágio. Conforme os últimos boletins, durante esse tempo de UTI os pulmões sempre foram a grande preocupação, pois não davam sinais de melhora, nos últimos dias ele vinha apresentando bons resultados.

Djalma Marcelino tem quatro filhos e conforme a esposa revela, ele não sofre de nenhuma doença pré-existente, como diabetes, hipertensão, problemas cardíacos, renais, enfim, nenhuma comorbidade. “O único fator de risco do Djalma é a obesidade, que temos visto ter sido uma situação que pode agravar em caso de contágio”, observa.

Nos boletins sempre pedem por orações:

Continuamos todos com nossas orações. Djalma precisa de nossa força e nossa fé. #Entre família e amigos somos mais fortes.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Djalma Marcelino segue internado, familiares e amigos pedem por orações

Enviando Comentário Fechar :/