Olá Visitante,

Céu nublado com chuva fraca

São Ludgero

26° 12°

Notícias / Geral / COVID-19 / COBERTURA

Prefeitos criticam falta de comunicação do governo Moisés

“Primeiro o governo anuncia e depois a gente tem que correr atrás. Não foi isso que combinamos”, criticou.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 02/06/20 07h40
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Prefeitos criticam falta de comunicação do governo MoisésFoto: Divulgação

O governo do Estado teve nesta segunda-feira (1) um revés no processo de aproximação com os prefeitos. A ideia de Carlos Moisés pegar a estrada será a rotina, como na última semana nas visitas que fez aos prefeitos Luciano Buligon, de Chapecó e Udo Döhler, de Joinville. Mesmo sem atender toda a expectativa dos prefeitos, estar presente e ouvir as demandas já ajuda a melhorar a relação.

Nesta segunda-feira, entretanto, a reação dos prefeitos de Florianópolis e São José, por exemplo, após o governo anunciar a ferramenta de regionalização no enfrentamento ao novo coronavírus não foi das melhores.

Em Florianópolis, Gean Loureiro criticou os ruídos na comunicação sobre até que ponto os prefeitos teriam autonomia. Adeliana Dal Pont, de São José, criticou a interlocução com o governo do Estado. “primeiro o governo anuncia e depois a gente tem que correr atrás. Não foi isso que combinamos”, criticou.

O governo avança na aproximação com os prefeitos. Dúvidas ou supostas inconsistências podem e devem ser resolvidas na base do diálogo.

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Prefeitos criticam falta de comunicação do governo Moisés

Enviando Comentário Fechar :/