Olá Visitante,

Notícias / Orleans / Legislativo Orleans

Confira os destaques na Sessão da Câmara de Vereadores de Orleans

Na última segunda-feira, 15 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Orleans realizou mais uma sessão ordinária.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 16/04/24 10h50
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Confira os destaques na Sessão da Câmara de Vereadores de OrleansFoto: Aline Dutra / Repórter Sul

Na última segunda-feira, 15 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Orleans realizou mais uma sessão ordinária, na qual foram abordados temas de relevância para a comunidade local. Entre os assuntos discutidos, destacaram-se os problemas enfrentados nas estradas e ruas da cidade, evidenciando a necessidade de ações para melhorar a infraestrutura urbana e também comentários a respeito de situações na educação municipal.

Na ordem do dia, foram aprovados um projeto de lei e uma indicação.

O Projeto de Lei PE Nº 0014 de 05 de abril de 2024, de autoria do Poder Executivo, ganhou destaque ao propor a implantação do Programa Municipal de Equoterapia no município. A equoterapia é uma forma de reabilitação que utiliza o cavalo como ferramenta terapêutica, sendo reconhecida por seus benefícios no tratamento de diversos distúrbios físicos e mentais. A iniciativa visa oferecer mais uma opção de tratamento para a população, promovendo a inclusão e o bem-estar dos cidadãos.

Além disso, a Indicação nº. 0025/2024, apresentada pela vereadora Marlise Maria Salvador Zomer, trouxe à tona a necessidade de organização de mutirões de limpeza nos bairros. A proposta consiste em definir datas para a realização desses mutirões, permitindo que a população se organize e participe ativamente das ações de limpeza e manutenção dos espaços públicos. Essa iniciativa visa não apenas melhorar o aspecto visual das áreas urbanas, mas também contribuir para a prevenção de doenças e a promoção da saúde pública.

Assista a Sessão:

.

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Confira os destaques na Sessão da Câmara de Vereadores de Orleans

Enviando Comentário Fechar :/