Publicidade

Veículo colide em cabeceira de ponte e jovem de 21 anos morre



Veículo colide em cabeceira de ponte e jovem de 21 anos morre
Foto: Folha Regional/Divulgação

Um grave acidente de trânsito na ponte da barra do Balneário Camacho resultou na morte de uma jovem, de 21 anos, por volta das 4:30 deste domingo. Jucilene Lauriano estava em um veículo Gol, placas de Jaguaruna, que colidiu na mureta da ponte que delimita os municípios de Jaguaruna e Laguna.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, o motorista do veículo teria perdido o controle do automóvel em uma curva que antecede a ponte e, posteriormente, colidido. No veículo estavam mais três ocupantes. O condutor foi levado ao Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna, pelo Corpo de Bombeiros de Laguna. Ele apresentava suspeita de fraturas na costela.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna chegou encaminhar a vítima ao Hospital de Caridade de Jaguaruna, mas ela não resistiu aos ferimentos. Os outros dois ocupantes, sendo um deles em estado grave, também foram encaminhados ao Hospital de Caridade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuou na ocorrência. A fatalidade ocorreu na SC-100 já no trecho pertencente ao município de Laguna.

Fonte: Engeplus