Publicidade

Veículo colide em cabeceira de ponte e jovem de 21 anos morre



Veículo colide em cabeceira de ponte e jovem de 21 anos morre
Foto: Folha Regional/Divulgação

Um grave acidente de trânsito na ponte da barra do Balneário Camacho resultou na morte de uma jovem, de 21 anos, por volta das 4:30 deste domingo. Jucilene Lauriano estava em um veículo Gol, placas de Jaguaruna, que colidiu na mureta da ponte que delimita os municípios de Jaguaruna e Laguna.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, o motorista do veículo teria perdido o controle do automóvel em uma curva que antecede a ponte e, posteriormente, colidido. No veículo estavam mais três ocupantes. O condutor foi levado ao Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna, pelo Corpo de Bombeiros de Laguna. Ele apresentava suspeita de fraturas na costela.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna chegou encaminhar a vítima ao Hospital de Caridade de Jaguaruna, mas ela não resistiu aos ferimentos. Os outros dois ocupantes, sendo um deles em estado grave, também foram encaminhados ao Hospital de Caridade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuou na ocorrência. A fatalidade ocorreu na SC-100 já no trecho pertencente ao município de Laguna.

Fonte: Engeplus

Acidente grave
Criança fica em estado grave após acidente com mais três vítimas em Anitápolis

Uma criança de sete anos ficou em estado grave após um acidente de carro no início da tarde desta quarta-feira...

Coincidência
Moto furtada é colocada à venda e acaba reconhecida pelo dono

A Polícia Civil recuperou ontem à tarde uma motocicleta KTM, modelo SX150, avaliada em aproximadamente R$ 30 mil. A moto...

Ação rápida
Em Grão-Pará: Polícia Militar prende em flagrante quadrilha de caixeiros após tentativa de furto em agência bancária

No madrugada desta quinta-feira, 3, policiais militares da guarnição Radiopatrulha de Grão-Pará, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Braço...