Publicidade

Três são presos após perseguição



Três são presos após perseguição
Foto: Divulgação

Três pessoas foram presas durante a tarde de segunda-feira e a manhã de ontem. O trio é acusado de circular com um veículo roubado. Após informações de que os acusados foram vistos circulando  com o veículo em Armazém, os policiais militares iniciaram uma investigação e acompanharam o carro. 

De acordo com a Polícia Militar de Tubarão, eles estavam em um veículo Livina, que foi roubado em Florianópolis, na noite de domingo, por quatro homens. Na informação repassada à polícia, o carro estaria transitando em zig zag e teria adentrado em uma rua no bairro Barro Vermelho, em Gravatal. 

Em consulta à placa, constatou-se que tal veículo havia sido roubado. Diante disso, foram deslocadas as guarnições da PM de Gravatal, Armazém e São Martinho para abordarem o veículo em uma residência no referido bairro. No local, uma mulher relatou que o veículo teria saído em sentido a Gravatal. Após ser acompanhado, o grupo foi abordado pela polícia no bairro São Martinho, em Tubarão. Contudo, tentou fugir pelo matagal. 

Após perseguição, dois foram presos e outros dois seguiam sendo procurados. Com os presos foi encontrada uma arma de brinquedo. Ontem, mais um dos envolvidos na ocorrência foi capturado. Ele foi preso em São Martinho, com o apoio de informações de moradores que participam do programa Rede de Vizinhos.

 

Diário do Sul