Publicidade

Sargento Valdemir, Comandante em São Ludgero, assina reserva remuneradaº



Sargento Valdemir, Comandante em São Ludgero, assina reserva remuneradaº
Foto: Divulgação PM

No fim da tarde da última terça-feira, 28, A Guarnição Especial de Braço do Norte (GEBN), se despediu do 2º sargento Valdemir Alves, que ingressou na reserva remunerada.

 O sargento Valdemir exerceu sua vida profissional na Polícia Militar de Braço do Norte e São Ludgero, atuando desde maio de 2016 como comandante do Grupamento de São Ludgero.

No último sábado, 25, durante a confraternização de fim de ano da PM de São Ludgero, os policiais aproveitaram para presentear o sargento Valdemir com uma placa em agradecimento pelos anos dedicados à cidade de São Ludgero, registrando a admiração pelo profissional que representa, bem como agradecendo pelos ensinamentos, apoio e incentivo dedicados a todo o efetivo durante o exercício de suas funções.

 O comandante da 1ª Cia da GEBN, 1º tenente André Corrêa de Araújo, durante o ato de assinatura do requerimento, parabenizou o sargento Valdemir por sua dedicação, comprometimento, lealdade e profissionalismo, destacando os bons serviços prestados à corporação e à sociedade, desejando-lhe muita saúde, paz, felicidades e sucesso nesta nova etapa de sua vida, com a conquista da merecida Reserva Remunerada.