Publicidade

São Ludgero conquista título em primeira competição sob comando de Dener Nazário



São Ludgero conquista título em primeira competição sob comando de Dener Nazário
Foto: Divulgação

Representando a Escola de Educação Básica São Ludgero na fase micro regional do JESC (Jogos escolares de Santa Catarina) os garotos de São Ludgero comandados pelo Professor Dener Nazário, conquistaram o título da competição realizada no Ginásio Athílio Guisi na cidade de Braço do Norte.

Com Destaque para os atletas Eliel, Matheus, Zé e Tchuco, A equipe Sãoludgerense venceu Armazém, Grão Pará, Rio Fortuna e Braço do Norte até chegar ao título.

“Iniciamos a competição com derrota diante os donos da casa” contou o Professor Dener Nazário á nossa reportagem.

São Ludgero perdeu por 2x1 para Braço do Norte, o segundo jogo foi contra Rio Fortuna e os comandados de Dener venceram por 6x1. No terceiro confronto mais uma vitória diante de Grão Pará por 6x0.

Quis os “deuses do futebol” que a final fosse contra Braço do Norte, única equipe a derrotar São Ludgero na estréia. Mas desta vez o jogo teve rumo completamente diferente. Com o pé quente  e conhecimento  do Professor Dener e a qualidade dos meninos da “cidade dos esportes”, São Ludgero aplicou mais uma goleada por 6x0 e levantou o título da fase micro regional do JESC de 12 a 14 anos.  

“Estou muito feliz com o resultado, estes garotos estão se dedicando todo dia e o resultado traz ainda mais motivos para que possamos continuar representando bem nosso município” comemorou Dener.

Dener ainda falou sobre as dificuldades da competição. “os meninos mostraram superação apesar de começar perdendo conseguiram classificar e ficar campeão em cima do time que havíamos perdido na primeira rodada. Conseguimos entender melhor a forma de disputa da competição onde todos os jogadores tinham que entrar e jogar no mínimo 1 tempo de 8 minutos sendo que o jogo é dividido em 4 tempos de 8” contou o Prefessor.

 

“Não posso deixar de agradecer muito todo apoio que o nosso diretor de esportes Mores vem dando ao meu trabalho e a toda administração municipal através da secretaria e do Prefeito Volnei” agradeceu o professor Dener que conquista o título em sua primeira competição.

 

Copa Internacional
BRAÇO DO NORTE SE PREPARA PARA RECEBER UMA DAS MAIORES COMPETIÇÕES DE FUTEBOL DO PAÍS

Entre os dias 16 a 22 de dezembro deste ano, Braço do Norte será cede da 1ª Copa Internacional de...

Futsal
Orleplast/Unisul/Tubarão se prepara para receber Falcão, Tiago, Mithyue e cia, pela Liga Nacional.

A partida desta segunda-feira, dia 13, contra o Magnus Futsal/Sorocaba, é cercada de muita expectativa para os torcedores da Orleplast/Unisul/Tubarão,...

Bela iniciativa!
Aulas de Artes Marciais são oferecidas gratuitamente para crianças e adolescentes de São Ludgero

Artes Marciais, mais do que lutas, ensinam a ter disciplina, respeito e autocontrole, além de fortalecer o corpo.  Os movimentos variados...