Publicidade

São Ludgero classificada para a Série Ouro da Liga Voleibol de Santa Catarina



São Ludgero classificada para a Série Ouro da Liga Voleibol de Santa Catarina
Foto: Divulgação

A equipe Mirim Feminino de Voleibol de São Ludgero (até 14 anos) garantiu a classificação para disputar a Série Ouro da Liga Voleibol de Santa Catarina.

     A classificação veio após a equipe ter conquistado o 1º lugar na 1ª etapa e o 2º lugar na 2ª etapa dia 22 de julho jogando pela Chave B e ter vencido a DME de Orleans e equipe de Criciúma, perdendo apenas para a atual campeã da competição, São João Batista.

    A Série Ouro será disputada pelas quatro melhores das oito equipes que disputam a competição. Já garantiu classificação além de São Ludgero, São João Batista e Forquilhinha.

    O professor da Escola Municipal de Voleibol, Amarildo Gomes, diz que o resultado obtido pelas meninas de São Ludgero está dentro da expectativa. “O objetivo foi alcançado que é a classificação e a partir de agora o trabalho concentra-se no preparo para disputar o título”, enfatiza.

    Garantirá a última vaga para disputar a Série Ouro, a equipe campeã da Série Prata, que acontecerá no mês de setembro, com data a ser definida, estando na disputada São José, Palhoça, Orleans e Braço do Norte, cidade onde a competição acontecerá.