Publicidade

Rua é inaugurada e Ordens de Serviços são assinadas para obras no Loteamento Nova Orleans?



Rua é inaugurada e Ordens de Serviços são assinadas para obras no Loteamento Nova Orleans?
Fotos: Ariel Rodrigues

O Bairro Corridas concentra grande número de empresas que contribuem para o crescimento do município. Demonstrando a valorização a estes empresários, nessa quarta-feira, dia 16, a Prefeitura de Orleans inaugurou a pavimentação asfáltica da Rua Juliana Hilbert Cascaes. 

O cerimonial de entrega da obra contou com a presença do prefeito Marco Antonio Bertoncini Cascaes, secretários municipais, da engenheira civil Kelli Bongiolo da Construtora Pais e Filhos responsável pela execução da obra, empresários do local e moradores.

 O asfalto melhorou o acesso às empresas instaladas no Bairro, oferecendo tranquilidade aos motoristas e pedestres. “Só temos que agradecer por esta obra. O problema de buracos feitos pela chuva não são mais preocupantes. Ver o asfalto em frente a nossa empresa é muito gratificante”, destacou o empresário Anderson Della Giustina. 

O prefeito Marco parabenizou a empresa responsável pela obra e enfatizou a importância de investir cada vez mais em infraestrutura. “Ter uma rua pavimentada significa economizar o trabalho de maquinários na recuperação das estradas. A malha viária de Orleans é extensa e conseguimos investir em asfalto diversos pontos, inclusive no interior”, apontou Bertoncini. 

Ordens de Serviços são assinadas 

Após a inauguração, toda a equipe da Administração Municipal se dirigiu ao Salão de Festas da comunidade de Nova Orleans para conferir a assinatura das Ordens de Serviços de duas importantes obras para a localidade.

 Com a presença do responsável pela empresa Concretos Comelli, Nelson Comelli Filho, foi formalizado a execução da pavimentação com lajotas da Rua Ayrton Senna. O valor do investimento é de R$ 270.844,52.

 A segunda assinatura destinou à construção de uma Unidade Básica de Saúde. A empresa Abasi Construções Ltda – EPP será responsável pela obra, no valor de R$ 435.689,55.

 O prazo para início dos trabalhos é de 90 dias.



Informações: Ariel Rodrigues

Assessoria de Comunicação