Publicidade

Rock Laguna terá Dire Straits Legacy



Rock Laguna terá Dire Straits Legacy
Foto: Divulgação

Laguna receberá em janeiro de 2018 o maior festival de música de Santa Catarina: o Rock Laguna. Será uma edição comemorativa, já que a primeira edição aconteceu há 30 anos, em janeiro de 1987 – no auge da explosão do rock nacional e com o Brasil vivendo tempos de esperança. 

A data definida para o evento foi  19 de janeiro, com os portões abrindo às 18h, na Praça Seival, no balneário mais agitado de Laguna.

O evento teve ao todo três edições: 1987, 1988 e 1998. Para este ano, a mistura de ritmos será o diferencial com rap, rock e reggae music. 

Para 2018, uma atração internacional marcará presença no palco do Rock Laguna: Dire Straits Legacy, banda britânica que embalou gerações apaixonadas pelo melhor do rock and roll e fez história no cenário mundial. Completam as atrações ConeCrew, Armandinho, Nenhum de Nós e CPM22.  

Com o objetivo de reunir velhos amigos que fizeram parte de discos icônicos da banda inglesa Dire Straits, o projeto Dire Straits Legacy segue fazendo turnês internacionais, sempre com sucesso de público e crítica.

Desde que o Dire Straits fez sua última turnê, On Every Street, entre 1991 e 1992, o gênio musical Mark Knopfler preferiu deixar as canções do grupo para trás e tocar suas composições solo. Como o mundo segue pedindo pelo Dire Straits, a Dire Straits Legacy se reuniu para trazer o som ao vivo de volta para os fãs.

O Rock Laguna já é anunciado nacionalmente nos principais portais de notícias. Os ingressos já estão à venda no site www.minhaentrada.com.br.

Diário do Sul