Publicidade

Prefeito Jorge Koch reafirma que o poder público não investirá um centavo para realização do carnaval de rua em Orleans



Prefeito Jorge Koch reafirma que o poder público não investirá um centavo para realização do carnaval de rua em Orleans
Foto: Reprodução

“Não, não teremos nenhum investimento por parte do poder público para realização do Carnaval em Orleans” Afirmação feita pelo Prefeito Jorge Koch”

Orleans é uma cidade que leva em seu nome um legado de carnavais que eram reconhecidos em toda região. O vídeo abaixo, publicado por Áthila Mattei, apresenta como foi o Carnaval de 2006 na cidade das colinas.

Ao ouvir manifestações de pessoas que fizeram parte desses carnavais mantivemos contato com o Prefeito Jorge Koch, que mais uma vez afirma que o Poder Público não investirá um centavo para realização do Carnaval em Orleans, e que os esforços e investimentos serão para a Semana Cultural que acontecerá em Agosto e decorações natalinas. E que se alguns salões, clubes recreativos quiserem realizar eventos será por conta própria.

Em outro momento o prefeito já havia dado como assunto encerrado essa questão em entrevista ao Canal do Sul, na qual fez a seguinte afirmação: “Sem nenhuma chance em organizar carnaval de rua em Orleans, com recursos do município e reafirmo esta possibilidade não existe. Pior ainda com recursos do estado o governo não tem. Teremos uma programação de festas culturais em Orleans para os próximos anos. E carnaval de rua reafirmo com dinheiro do povo sem chance”. Prefeito Jorge Koch.”

Informações de Luan Schmitz/Canal do Sul