Publicidade

Ponte Baixa e Serrinha mudam para a sequência do municipal em São Ludgero



Ponte Baixa e Serrinha mudam para a sequência do municipal em São Ludgero
Foto: Bena/Repórter Sul

Novidade é algo que não falta no Campeonato Municipal de Futebol em São Ludgero, neste ano.

E desta vez as novidades ficam por conta de Serrinha e Ponte Baixa.

Na Ponte Baixa a mudança vem devido ao pedido de saída do volante Rafinha, que na última quinta (20) pediu para sair da equipe. Segundo informações de pessoas ligadas ao jogador, o que o motivou a sair, foram os boatos de que a equipe rubro-negra estaria pensando em cortá-lo, assim o jogador se antecipou e solicitou sua saída.

Sem contar com Rafinha, a Ponte Baixa terá em Campo o jogador Gustavo Lalau de Souza o “Lalau” de 25 anos. Desconhecido na cidade dos esportes, o meio campista (canhoto), vem se destacando na LARM defendendo as cores do Metropolitano.

A equipe do Repórter Sul entrou em contato com o jogador que se mostrou muito feliz em defender as cores da Ponte Baixa. “Sim estou muito contente, o Sr. Alexandre e o Zizo (técnico) estiveram aqui em Criciúma conversando comigo e gostei muito deles, além disso, terei o prazer de jogar com grande amigo que já tenho afinidade como o Serrano (Helton) e o papagaio,” festejou Lalau.

O Jogador ainda fez questão de agradecer a quem tanto o apoia no seu dia a dia. "Quero agradecer em especial a uma pessoa, a Natália minha companheira que sempre me da forças e motivação" finalizou o novo contratado da Ponte Baixa.

 

 Serrinha.

Sensação em 2016, a equipe Serrana vem vivendo momentos de altos e baixos no municipal em 2017. Com um elenco invejável a equipe vem de duas goleadas, para a Encosta do Sol e Taipa. Com isso a diretoria optou por mudanças e com isso teve que “sacrificar” o Centroavante Beto Cachoeira e para o seu lugar trouxe o meia Dudu (ex-Encosta).

Dudu era sonho da diretoria da Encosta do Sol, mas é pela Serrinha que o jogador vai disputar o municipal na cidade dos esportes. Dudu defende a Serrinha já no domingo e vem com a missão de colaborar com a reação da equipe na briga pelo Título deste ano.