Publicidade

Polícia investiga caso de jovem desaparecido em Braço do Norte



Polícia investiga caso de jovem desaparecido em Braço do Norte
Foto: Facebook / Divulgação

A Polícia Civil de Braço do Norte investiga o desaparecimento de Edivan Matos da Silva, de 24 anos. O jovem foi visto pela última vez na madrugada desse sábado. O paradeiro dele permanece desconhecido pela família.


Segundo o delegado Marcelo Bittencourt, algumas testemunhas já foram interrogadas e há algumas suspeitas sobre o que possa ter acontecido. No entanto, a investigação segue sob sigilo. “Os policiais estão atrás, tentando seguir os rastros”, declarou.

Ranildes Matos da Silva, mãe de Edivan, contou que o filho estava em um churrasco na casa de amigos, em Braço do Norte. O último contato dele foi informando que estava deixando a festa e indo para casa, por volta das 4h de sábado.

Ainda de acordo com a mãe dele, o rapaz visualizou pela última vez as mensagens no celular às 6h19. Desde então, o telefone permanece desligado. Edivan pilotava uma moto Honda CB 300 amarela.

A mãe também disse ter algumas suspeitas do que aconteceu, mas que não poderia informar por conta da investigação. Ela tinha esperanças de que o filho reaparecesse ainda ontem.

Edivan Matos da Silva é natural de Braço do Norte, onde reside. Ele trabalha num frigorífico da cidade. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato através de um dos seguintes telefones: (48) 99812-5457, (48) 99697-7759 e (48) 99697-7362.

Diário do Sul