Publicidade

Polícia desmente boato de desafio na BR-101



Polícia desmente boato de desafio na BR-101
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal desmentiu ontem boatos de que há motoristas entrando na contramão da BR-101 de propósito. Mensagens afirmam que se trata de um grupo que aposta quem consegue trafegar mais tempo no sentido errado e que um caso teria sido registrado em Itajaí.

A história ganhou força com a divulgação de um vídeo em que um carro circula na contramão da rodovia entre Penha e Barra Velha. A PRF informa que não há registros desse tipo e que são meros trotes, servindo apenas para espalhar o pânico entre as pessoas e divertir seus criadores.

Sobre o vídeo, a PRF informa que é de uma ocorrência na segunda-feira à noite em Barra Velha, em que o condutor errou o cruzamento e entrou na contramão na BR-101. O condutor foi abordado e recebeu as devidas orientações. “A PRF permanece atenta para possíveis condutas voluntárias que possam vir a acontecer motivadas justamente por tais informações fantasiosas”, informa em nota a corporação.

Diário do Sul

Rua Dona Gertrudes
Em duas abordagens na mesma rua, PPT encontra drogas com duas pessoas em SL

A guarnição do PPT quando em rondas na rua Dona Gertrudes na cidade de São Ludgero por volta das 18...

Em Criciúma
Vídeo: Populares evitam assalto e partem pra cima dos bandidos

Após mais um assalto à mão armada em Criciúma, onde dois assaltantes invadiram um posto de combustível e alvejaram uma...

Homem de 31 anos
Acusado de agredir e assaltar idosas é detido

Um homem de 31 anos, acusado de agredir e assaltar idosas, foi preso temporariamente ontem à tarde por policiais civis...