Publicidade

Polícia de Braço do Norte prende ladrão em flagrante



Polícia de Braço do Norte prende ladrão em flagrante
Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, 10, a guarnição da polícia militar de Braço do Norte estava em rondas próximo ao pórtico da cidade, quando foi solicitada por um cidadão que informou que a casa de sua mãe estaria sendo furtada, e que os autores ainda estariam dentro da residência.

Durante a varredura na residência nada foi constatado, apenas foi possível averiguar o modus operandi do agente, que pulou o muro e quebrou a porta de vidro do quarto da residência. Foi constatado também a falta de alguns itens na casa.

Durante a averiguação externa foi possível perceber rastros do material subtraído como várias carteiras de cigarro pelo chão indicando a direção do autor do fato, a guarnição esteve na residência vizinha onde havia a fundada suspeita, devido ao rastro dos materiais furtados. A Guarnição realizou a entrada na residência onde encontrou um homem de nome F.J.E.S, que ao ser questionado confessou a autoria do crime.  Na residência foi localizado toda a materialidade do crime.

A guarnição deu voz de prisão ao autor, e conduziu vítima e a materialidade para a Delegacia para providências cabíveis.

Assalto
Malote com R$ 25 mil é roubado de funcionário

Um funcionário de uma empresa de transporte foi assaltado próximo à rodoviária de Laguna ontem de manhã. Segundo a Polícia...

Tentativa de golpe em idosos foi registrada em São Ludgero nesta sexta

  Na manhã desta sexta-feira (8) aproximadamente as 9h da manhã,um casal de idosos de São Ludgero recebeu uma ligação de...

Chocante
Três crianças do Sul do Estado são mortas pelo pai em Porto Rico, diz polícia

Duas meninas e um menino, com idades entre 5 e 9 anos, foram encontrados mortos nesta quarta-feira, dia 2, na...