Publicidade

Polícia de Braço do Norte prende ladrão em flagrante



Polícia de Braço do Norte prende ladrão em flagrante
Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, 10, a guarnição da polícia militar de Braço do Norte estava em rondas próximo ao pórtico da cidade, quando foi solicitada por um cidadão que informou que a casa de sua mãe estaria sendo furtada, e que os autores ainda estariam dentro da residência.

Durante a varredura na residência nada foi constatado, apenas foi possível averiguar o modus operandi do agente, que pulou o muro e quebrou a porta de vidro do quarto da residência. Foi constatado também a falta de alguns itens na casa.

Durante a averiguação externa foi possível perceber rastros do material subtraído como várias carteiras de cigarro pelo chão indicando a direção do autor do fato, a guarnição esteve na residência vizinha onde havia a fundada suspeita, devido ao rastro dos materiais furtados. A Guarnição realizou a entrada na residência onde encontrou um homem de nome F.J.E.S, que ao ser questionado confessou a autoria do crime.  Na residência foi localizado toda a materialidade do crime.

A guarnição deu voz de prisão ao autor, e conduziu vítima e a materialidade para a Delegacia para providências cabíveis.