Publicidade

Ônibus Lilás chega chega na sexta-feira em Laguna



Ônibus Lilás chega chega na sexta-feira em Laguna
Foto: Divulgação

Laguna recebe nesta sexta-feira (29), o ônibus lilás do Programa “Mulher Viver sem Violência”, que estará no distrito do Ribeirão Pequeno, em frente ao Salão Paroquial, das 13 às 17 horas.

Na oportunidade os serviços da Assistência Social serão disponibilizados com os profissionais atuantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

O atendimento será realizado com a promoção de ações de caráter preventivo. Além de disponibilizar à comunidade diversas atividades como palestras, orientação jurídica e atendimentos nas áreas de Saúde e Cidadania, bem como recreação e prestação de serviços com o SESC.

O programa Mulher Viver sem Violência foi lançado em 2013 pelo governo federal para integrar e ampliar os serviços públicos existentes voltados às mulheres em situação de violência.

A ação em Laguna é uma promoção da Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social e CREAS, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Comunitário – Ribeirão Pequeno, SESC, EPAGRI, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Associação Mamãe Bebê, Polícia Civil e Polícia Militar.

Fonte: Prefeitura de Laguna