Publicidade

Oito equipes buscarão a “Taça Ademir Brighenti” pelo regional de futebol da L.A.V.V.F



Oito equipes buscarão a “Taça Ademir Brighenti” pelo regional de futebol da L.A.V.V.F
Foto: Bena/Repórter Sul

Nesta quarta-feira 28, aconteceu na sede da Liga Amadora Verde Vale de Futebol em são Ludgero o congresso técnico que definiu o número de equipes e as diretrizes finais para a disputa da TAÇA ADEMIR BRIGHENTI 2017 de futebol.

Oito equipes vão disputar o regional que inicia no dia 19 de agosto, são elas: S.E.R Municipal de Rio Fortuna (atual campeã), Pinheiral, Termas, Santa Rosa de Lima, Olaria e Pindotiba (ambas de Orleans), S.E.R São Ludgero e Amigos do Edésio.

Formula de disputa.

Ficou acordado entre as equipes que a competição seria dividida em 2 grupos de 4 equipes, todos contra todos, ida e volta, dentro da chave, classificando os dois melhores de cada grupo fazendo a semifinal o primeiro do grupo A contra o segundo do grupo B enquanto o primeiro do B enfrenta o segundo do A. A competição continua federada e as equipes já podem começar a entregar a documentação.

O presidente da L.A.V.V.F, Anoir Boeger, se diz satisfeito com o número de equipes e diz que será sem dúvidas uma grande competição. Sobre o nome da Taça, Anoir se mostrou realizado em poder prestar a homenagem. “Fico muito feliz em poder através da Liga prestar esta homenagem ao saudoso Ademir Brighenti pois além da grande importância que ele tem para o esporte amador da nossa região como um incrível Ser humano, ele foi um dos fundadores desta entidade esportiva e isto me orgulha muito neste momento, o Ademir foi e sempre será um exemplo a todos nós que gostamos do esporte amador” comemorou o presidente.

CHAVE A.

PINHEIRAL

S.E.R MUNICIPAL

TERMAS

SANTA ROSA DE LIMA

 

CHAVE B.

OLARIA

PINDOTIBA

SÃO LUDGERO

AMIGOS DO EDÉSIO